segunda-feira, 25 de março de 2013

KCA 2013: Looks

E aí galera, como vocês devem ter ouvido falar sábado passado rolou o Kids Choice Awards 2013. Esse é um evento que premia as principais preferências das crianças, como já diz o nome. Mas nem de perto o pessoal que compareceu ao evento eram crianças, se liguem nos looks das nossas famosas preferidas no tapete roxo e laranja do evento.


Choveu estampado no 'purple carpet', desde a estampa tribal da atriz Victoria Justice até a abstrata da cantora Katy Perry. As atrizes Jessica Alba e Miranda Cosgrove também apostaram em estampas, mas em vestidos mais comportados, enquanto Katy optou pelo cropped top e saia lápis.


Os modelos 'simples mas nem tão simples assim' foram as opções das atrizes acima. Ashley e Khloe optaram ambas por um mini claro e com faixas na composição. Enquanto isso, Debby Ryan e Jennette McCurdy escolheram dois modelos com fendas, uma no colo e outra acima da cintura.


Os conjuntinhos ficaram por conta de Kristen Stewart e Selena Gomez com blusa e shorts, e Zendaya e Bella Thorne com top e saia. Também rolou estampa na produção de Kristen e Zendaya, e um leve peplum nos looks de Selena e Bella.


A nossa queridinha Ke$ha está acostumada a fazer diferente, e foi exatamente isso o que vimos no 'purple carpet' e no palco durante a sua performance de "C'mon". Ela desfilou para os fotografos com o seu irmão mais novo Louis, e ambos usavam conjuntos, achei fofo demais! Já no palco, o look de 'rockstar' sobressaiu com a meia arrastão furada, shorts e casaco de pelo.


As primas mais lindas da tv estavam, por incrivel que pareça, mais lindas ainda no 'purple carpet'. Sophie Grace e Rosie desfilaram com o seu usual look de princesa. Vontade de morder não?

Vou deixar vocês com a última apresentação das meninas no 'The Ellen Show", cantando I Knew You Were Trouble da Taylor Swift.





bisous, bisous






Nenhum comentário:

Postar um comentário