segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: Looks

Ontem, dia 24, aconteceu em Los Angeles a grande festa do cinema mundial, que premia os melhor filme, melhor ator e atriz, e muitos outros, durante o ano. E é claro que nós não podemos deixar de conferir os looks das celebs que passaram pelo tapete vermelho da premiação.



Adele, optou por um vestido preto, com um corte comportado, mas sem deixar o brilho de lado. A cantora ganhou o premio de ''Canção Original'' por Skyfall, trilha sonora do filme 007, e arrasou em sua apresentação. Kelly Osbourne também apostou no longo preto com brilho, com um corte um pouco mais aberto. Kelly Rowland optou pelo combo ''black and white'' e pela fenda, que tem se visto muito em premiações. 


George Clooney e Ben Affleck apostaram no básico terno com gravata borboleta e estavam lindíssimos né? Afinal quem nunca teve uma queda pelo Clooney haha.



Amanda Seyfried, arrasou em um longo Alexander McQueen, com detalhes em o que me parece renda (porém não tenho certeza), numa cor bem neutra, mas que não deixou de chamar atenção. Anne Hathaway optou por um vestido simples de um cetim, numa cor rosa bem clarinho, os detalhes ficaram por conta das jóias. Amy Adams foi mais ousada e escolheu um longo azul bebê, Oscar de La Renta.


Kristen Stewart também apostou em uma cor clara, escolhendo um longo com detalhes em tule na barra e com uma estampa bem delicada. Reese Witherspoon, que estava vestida da cabeça aos pés de Louis Vuitton, apostou na combinação de preto com azul, também acertou. Queen Latifah não ousou muito e foi com um look total white.


Sandra Bullock apostou num longo preto com detalhes cinza, todo rendado, Ellie Saab, que na minha opinião ficou perfeito e combinou muito com ela. Nicole Kidman também optou pelo preto, só que dessa vez com detalhes em dourado.

Então estes foram alguns dos looks que passaram pelo red carpet da premiação. Espero que vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam e qual foi o seu look preferido, vamos adorar falar com vocês! E não esqueçam de que também estamos no twitter e no facebook.

xx

(Source Imagens: TodaEla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário