sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Saia Jeans

E aí galera... Antes do prometido resolvi fazer um post rápido pra vocês porque me disseram que eu não posso me estressar com estudo um dia antes do vestibular. Logo, vou me distrair fazendo post. E como esses dias alguém deu uma sugestão no meu ASK (peçam lá os posts que vocês gostariam de ver, e tem o da CINTHYA também) de fazer um post sobre saia jeans, here I am!
A saia jeans, fiel companheira geralmente usada em ocasiões bastante informais e principalmente a escolhida pra uma ida a praia etc andou esquecida por esses tempos, mas ela voltou faz uns meses com tudo e com desenhos bastante inovadores.



Esse modelo da ACNE conhecido como saia lápis, tem feito a cabeça das gringas. A saia que sempre foi mais vista em modelos formais, geralmente como conjunto de terno apareceu no modelo jeans e convenhamos, ficou demais!
Dá pra combinar com terninho, jaqueta e camisa, regata, camiseta.. Enfim, são várias inspirações.


Tem o modelo de cintura alta e bem larguinho que também combina com tudo. A mini saia é uma ótima opção não somente para o verão, mas as estações intermediárias e fica muito bem combinando com uma jaqueta mais arrumada. E até combinando com peças largas como na terceira foto, nossa it Olivia Palermo combinou com um cardigã bastante soltinho, e deu muito certo.

(Source: LookBook)

Aqui tem alguns exemplos de looks mais leves aproveitando a onda do verão... O bom da saia jeans é que se por acaso você cansar do look de sempre com shorts jeans, dá facilmente pra substituir, pois como vocês viram, vai bem com tudo, é peça coringa!

A dica pode ser incrementar a saia jeans com as tendências que tem aparecido agora... Seja fazer um Tie-dye, aplicar algumas tachinhas, rasgar o jeans... A escolha vai de cada uma.

Não esqueçam de conferir os últimos posts do blog, e tem sempre o nosso arquivo, pra você conferir se não perder algum post! Estamos sempre no TWITTER, FACEBOOK E POLYVORE. No polyvore daqui a pouco eu faço um look com saia jeans, então fiquem atentas!

bisousbisous



2 comentários: