quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tendência: Ponteiras

Elas costumavam ser feitas de ouro e sendo somente usadas pelos homens mais poderosos da cidade no velho oeste. Hoje em dia, elas voltaram para dar destaque as golas... Elas são as ponteiras!
Esse acessório muito cowboy, está de volta nas camisas que estão tão em alta no momento. Elas dão um charme todo especial para o look, e pra quem não sabe o que é, temos algumas fotos.



Toda essa volta no tempo, se deve também ao estilo folk dos anos 70 que esteve bastante em alta durante o verão, e ainda continua por aí. A bola passou agora para outro estilo antigo, os cowboys e seu universo estão muito em alta. Passamos o inverno todo vendo como as botas estilo montaria estavam nas ruas, e agora chegou o momento de prestar atenção nesse pequeno, mas importante, detalhe. A presença das ponteiras continua ainda, além do inverno, já que as camisas vieram e para ficar!


Além das ponteiras, outro acessório para as golas das camisas também está surgindo por aí: Broches. Não são broches tão comuns, mas sim usados nas pontas da gola de qualquer camisa!


Muito charmosos não?! Eu adorei!
Ainda não encontrei nenhum lugar onde, tanto as ponteiras, quanto os broches, pudessem ser encontrados. Mas as lojas com inspirações mais country tem ponteiras para vender com toda a certeza! Mas também não é nenhum caso para desespero, acho que já já aparecerão bastante opções desses novos acessórios que estão tão in.

Curtiram as ponteiras? E os broches? Usariam ou não? Contem pra gente! Pode ser aqui nos comentários, ou no twitter @BorelFW e ainda tem o e-mail: borelfw@hotmail.com.

E não esqueçam da nossa promoção! O sorteio vai acontecer dia 27/08 então corram para participar e concorrer a três kits lindos da "Petite Jolie"! As instruções estão todas nesse POST! Não perca essa oportunidade!

Xx





Nenhum comentário:

Postar um comentário